sábado, 19 de novembro de 2011

Franz Kopper (Perfil )

Nome: Franz Kopper

Idade: 16 anos
 
   Data de nascimento: 30 de novembro de 1995

Nome do pai: Frederick Kopper

Nome da mãe: Ana Kopper

Signo: Sagitário

   Data de nascimento: 30 de novembro de 1995


Bandas  Favoritas : Não tenho bandas favoritas, gosto de músicas aleatórias geralmente pop, balada, internacional, rock suaves sinthe-pop


Livros Favoritos: Romance, fantasia, drama, comédia
  
   Que profissão deseja se formar: Ser jornalista ou intérprete


Estado civil:Solteiro

Amigos: Piettra,Lívia, Álvaro e Julianna

 Quem eu sou : Eu sou agitado, não sou muito tranquilo gosto de variar e fazer a diferença, gosto de saber as coisas e procurar me informar, me considero um ótimo amigo, perco a paciência com idiotices, mas gosto de brincar também e de descontrair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário