sábado, 19 de novembro de 2011

Lívia Emanuella (Perfil )

Nome: Lívia Emanuella de Magalhães Sinelli.
Idade: 16 anos
Data de nascimento: 03 de Abril de 1995.
Nome do Pai: João Renan di Sinelli.
Nome da Mãe: Isabela de Magalhães Sinelli.
Signo:Áries com ascendência a aquário.
Bandas Favoritas: Bandas de rock nacional , MPB, não gosto muito de forró, ultimamente estou curtindo músicas coreanas e japonesas , são legais dão vontade de dançar muito,sou eclética ás vezes.
Livros Favoritos: TODOS,os livros, amo literatura  e depende de cada momento da minha vida ultimamente estou lendo “Macabeth”.
Que Profissão deseja se formar: Eu amaria ser escritora, mas estou pensando fazer direito.
Estado Civil: Solteira
Amigos:Anna Flávia(Anna Lee), Julianna, Piettra, Álvaro,Franz, Antenor,Guilherme Miguel,Annealisie e outros mais.
Quem sou Eu:  Sou apenas uma  garota normal como qualquer outra, gosto de comunicar com os outros adoro livros, música, estou rendendo a internet, ás vezes antipática não gosto pessoas grudentas  enfim é difícil falar do que realmente eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário